Menu
em

Câmara adia votação sobre prazo para obra no Distrito Industrial

Terreno no Distrito Industrial foi doado à indústria Madero. Imagem: José Aldinan/DC

Um projeto de lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, quer prorrogar o prazo das obras em terreno do Distrito Industrial doado à indústria Madero. O PL 382/2022 altera a Lei nº 13.833, de 01/10/2020, com a justificativa das dificuldades encontradas no período de pandemia.

Prazo de obra no Distrito Industrial

Conforme o Art. 3º da lei de 2020, se a obra não fosse concluída no prazo de dois anos, o imóvel seria revertido automaticamente ao domínio do Município. A atual proposição prorroga esse prazo por mais dois anos. O texto do PL é assinado pela prefeita Elizabeth Schmidt.

Trâmite

O PL a prorrogação do prazo está em trâmite há exatos sete meses, desde 13 de dezembro do ano passado. Recebeu pareceres favoráveis de duas comissões – de Legislação, Justiça e Redação, e de Agricultura Pecuária, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente – e desde o dia 28 do último mês aguarda discussão e votação.

Na sessão ordinária da última quarta-feira (12), da Câmara de PG, o PL constava na Ordem do Dia e foi retirado para vistas por cinco dias, a pedido do vereador Dr. Erick (PSDB).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile