Bombeiros atendem vítima de queimaduras dentro de escola em PG


Por editor

Foto: Arquivo

Foto: Arquivo

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas nesta segunda-feira (13) para atender uma ocorrência de queimadura em uma escola de Ponta Grossa. O caso aconteceu no final da manhã, no interior da Escola Municipal General Aldo Bonde, entre o Jardim Lagoa Dourada e o Residencial Panamá.

De acordo com o 2° Grupamento dos Bombeiros (2°GB), uma funcionária se queimou ao manusear água quente. Ela foi atingida pelo líquido fervendo e também pelo vapor, sofrendo ferimentos em mãos, braços e no tórax.

A vítima, de 39 anos, foi encaminhada à UPA Santana com ferimentos moderados e está fora de risco.

Sair da versão mobile