28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Bombeiros atendem vítima de queimaduras dentro de escola em PG


Por Da Redação Publicado 13/06/2022 às 22h40 Atualizado 21/02/2026 às 00h25
Ouvir: 00:00
Foto: Arquivo

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas nesta segunda-feira (13) para atender uma ocorrência de queimadura em uma escola de Ponta Grossa. O caso aconteceu no final da manhã, no interior da Escola Municipal General Aldo Bonde, entre o Jardim Lagoa Dourada e o Residencial Panamá.

De acordo com o 2° Grupamento dos Bombeiros (2°GB), uma funcionária se queimou ao manusear água quente. Ela foi atingida pelo líquido fervendo e também pelo vapor, sofrendo ferimentos em mãos, braços e no tórax.

A vítima, de 39 anos, foi encaminhada à UPA Santana com ferimentos moderados e está fora de risco.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.