em

Bazar em Ponta Grossa terá desde copos até geladeiras

Foto: Divulgação

Um megabazar, daqueles em que se encontra de pequenos artigos de plástico e copos a R$ 0,50 até geladeiras. Tudo seminovo. Essa é a proposta do evento que ocorre em Ponta Grossa nos dias 5 a 12 deste mês (exceto dia 7), no Centro de Ação Pastoral Padre Carlos Zelesny da Paróquia São Sebastião/Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida.

Leia mais: Exclusivo: saiba onde será a nova unidade do Bob’s em Ponta Grossa


Considerado o maior bazar já realizado pela Oficina de Santa Rita de Cássia em 30 anos, o evento terá toda a verba arrecadada direcionada às obras de readequação do santuário, que teve derrubados 40% da torre que sustentava a cruz da igreja, em outubro.


O bazar ficará aberto das 8h30 às 17h30, sem fechar para o almoço. Serão comercializadas roupas – de recém nascidos a idosos – móveis, utensílios domésticos, itens de cama, mesa e banho, brinquedos, quadros, objetos religiosos e eletrodomésticos – batedeiras, máquina de fazer pão, geladeiras, aquecedores – louças e prancha para cabelo, por exemplo. Ao todo, serão cinco mil peças. Tudo doado por paroquianos e devotos de Nossa Senhora Aparecida. Os valores partem de R$ 0,50.


“É o maior bazar em 30 anos, justamente com o intuito de ajudar a reconstrução do santuário. Estamos trabalhando há dois meses, organizando para que esteja tudo em ordem e fique seguro para mães que vieram com crianças. Separamos tudo por seções: infantil, feminina, cama mesa e banho, roupas. Tem coisa nova e seminova, coisa ainda com etiqueta”, destaca Thelma Maria Cosmoski Campagnoli, diretora da Oficina de Santa Rita, da Paróquia São Sebastião e da Associação de Oficina de Caridade Santa Rita de Cássia de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.