em

Após fuga na contramão, motorista bate carro recheado de maconha em Tibagi

Nessa sexta-feira (07), por volta das 12 horas, a equipe PRF de Tibagi – a cerca de 95 quilômetros de Ponta Grossa – realizava policiamento na BR-376, quando nas proximidades do km 430 um veiculo Toyota Corolla, com placas de Rancharia/SP, realizou uma ultrapassagem proibida.

Durante a abordagem, o veículo empreendeu fuga, sendo acompanhado pela equipe policial. Na altura do pedágio de Tibagi, o Corolla realizou uma manobra brusca e retornou sentindo Norte do Paraná.

Após 11 quilômetros, o veículo adentrou um pátio de combustíveis e voltou sentido Ponta Grossa pela contramão de direção.

Durante a fuga, por várias vezes adentrou a faixa principal de trânsito, fazendo com que os veículos que vinham em sentido contrário necessitassem desviar a trajetória para evitar uma colisão frontal.

Próximo ao km 447, o veículo Corolla atingiu a parte frontal direita contra um caminhão F4000 com placas de Maringá que vinha em sentido contrário.

Imediatamente, a equipe PRF atendeu os ocupantes do veículo, momento em que o suspeito adentrou um matagal as margens da rodovia.

O pelotão de choque da Polícia Militar auxiliou nas buscas adentrando a mata com cães de faro, não sendo encontrado o foragido.

Também a Polícia Civil utilizou uma aeronave para auxiliar, mas a densidade da mata no local prejudicou as buscas.

Um passageiro do caminhão teve ferimento superficial e foi conduzido ao Hospital Municipal de Ponta Grossa.

Dentro do veículo Corolla a polícia encontrou 214 quilos de substância análoga a maconha. O carro foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Tibagi.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.