em

Advogado ‘Superman’ acusa Raul Seixas de homicídio

Aldebaran e Raul Seixas. Imagem: DCmais

O advogado ponta-grossense Aldebaran Luiz Von Holleben, que recentemente pediu à justiça para ser reconhecido como o Superman no Brasil, está acusando o cantor Raul Seixas, que morreu em 1989, de ter provocado a queda do AirBus 330, da Air France – fato que ocorreu 20 anos depois do falecimento do cantor.

É isso mesmo…

O advogado de Ponta Grossa/PR apresentou à Vara Criminal da Comarca de Marechal Cândido Rondon, também no Paraná, juntada de petição em que afirma que o ‘Maluco Beleza’ está envolvido na morte de Pedro Luís de Orleans e Bragança. O herdeiro da família real morreu no acidente aéreo que vitimou mais de 220 pessoas em junho de 2009.

“Não tenho a menor dúvida que foi Raul Seixas que matou o Príncipe”, diz Aldebaran Luiz Von Holleben no documento.

No requerimento, o advogado requer “que seja imposta à maçonaria do Brasil a citação do requerido no plano espiritual correspondente; que seja o requerido condenado por homicídio qualificado”.

Aldebaran chegou a essa conclusão pela sincronicidade (ou coincidência) de ter recebido o número 1989 no dia em que fez sua inscrição de músico prático baterista. Conforme o advogado, o número coincide com o ano em que Raul Seixas se apresentou na cidade de Ponta Grossa – mesmo ano da morte do cantor.

Qual a relação com queda do AirBus da Air France? Não sabemos…

Tem mais…

Na petição, Aldebaran ainda cita o prêmio que recebeu de ‘Dinossauro do Rock’ e cita o álbum ‘Rush in Rio’, da banda canadense Rush. A produção foi lançada em 2003 e apresenta uma espécie de dinossauro/dragão na capa.

Ao que parece, Aldebaran acredita que todos esses fatores criam “efeitos espirituais contra os aviões no Brasil”.

O processo corre na Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon sob o número 0005008-23.2022.8.16.0112 e pode ser consultado publicamente.

Por que em Marechal Cândido Rondon?

O advogado diz que a jurisdição pode ser para qualquer cidade em que Raul Seixas tenha feito show no Paraná. Segundo ele, o cantor se apresentou em Marechal Cândido Rondon no dia 20 de agosto de 1976. “É o único show dele que eu tenho conhecimento no Paraná neste ano”, argumenta.

“É o mesmo ano da minha foto que faz magicamente o meu título de dinossauro do rock. Por este motivo escolhi esta jurisdição”, acrescenta.

Meme

Nas redes sociais, a petição do advogado ponta-grossense já está dando o que falar. Perfis ligados ao Direito estão tentando compreender o que Aldebaran Luiz Von Holleben quer com a petição.

Superman

Aldebaran Luiz Von Holleben é o mesmo advogado que recentemente tentou na justiça de Ponta Grossa o reconhecimento como o ‘Superman no Brasil’. Relembre abaixo:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.