em

ACIPG lamenta suspensão da vinda do presidente Jair Bolsonaro a PG

Foto: José Aldinan/Arquivo DC

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) emitiu nota na tarde desta quarta-feira (22) na qual lamenta a suspensão da visita de Jair Bolsonaro aos Campos Gerais. Na sexta-feira (24), a entidade iria promover encontro de lideranças da região com o presidente da República no Centro de Eventos.

A agenda presidencial foi cancelada depois que o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, positivou para covid-19 nos Estados Unidos. Queiroga fazia parte da comitiva brasileira em Nova Iorque na assembleia da ONU e estava ao lado de Bolsonaro em boa parte dos eventos na América do Norte.

Confira a nota da ACIPG

“A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) agradece à deputada federal Aline Sleutjes por todo o empenho e esforço realizado para viabilizar a vinda do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro a Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, e lamenta o adiamento da vinda do presidente, que ocorreria na próxima sexta-feira (24).

A Associação compreende a decisão tomada pelo adiamento e lamenta que ela não vá ocorrer, já que a entidade e seus associados se sentiriam honrados com a presença do Chefe Maior da Nação em nosso município.

A ACIPG compreende e respeita todas as decisões em nome dos cuidados sanitários que devem ser tomados no momento, deseja pronta recuperação ao Ministro Marcelo Queiroga e aguarda pela nova data a ser definida para a visita do Presidente da República, estando pronta para recepcioná-lo com todo o respeito e grandiosidade que o seu cargo merece.”

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.