em

Acidente no Jardim Carvalho revolta motociclistas

Foto: Divulgação

Dois motoboys ficaram feridos com gravidade após serem atingidos por um carro no cruzamento da Euzébio Batista Rosas com a Padre Antônio João, no Jardim Carvalho. O acidente aconteceu na noite de domingo (11), por volta das 22h30. O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, segundo as autoridades. Ele guiava um Renault Clio de cor vermelha e não tinha ferimentos.

Já os dois motociclistas, um de 24 e outro de 26 anos de idade, apresentavam lesões gravíssimas. O primeiro deles foi levado ao Pronto Socorro Municipal, enquanto o segundo está na Santa Casa de Misericórdia. Conforme triagem do Siate/Corpo de Bombeiros, os dois correm risco de morte.

O rapaz de 24 sofreu traumatismo craniano leve e fratura exposta na perna direita. Já o trabalhador de 26 anos estava inconsciente no momento do atendimento. Ele teve traumatismo craniano grave e precisou ser intubado no interior da ambulância.

Muitos motociclistas estavam no local após o acidente e ficaram revoltados ao verem colegas feridos por motorista supostamente embriagado. Informações repassadas por testemunhas dão conta de que o condutor chegou a ser agredido e teve o carro danificado. Policiais militares precisaram intervir e encaminharam o motorista, de 49 anos, para a 13ª Subdivisão Policial.

Testemunhas contaram às autoridades que o Clio subia a ‘Padre Antônio João’ na contramão e acertou em cheio os motociclistas que vinham pela Euzébio Batista Rosas. As motos foram arremessadas em direção ao meio-fio do cruzamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.