em

Acidente na Souza Naves mata contador ponta-grossense

Foto: Arquivo Pessoal

Uma grave colisão no final da noite de quinta-feira (25) matou o contador Ederson Cláudio Correia Oliveira, de 38 anos. Ele guiava o seu Honda Fit quando bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário da Avenida Souza Naves, trecho urbano de Ponta Grossa da BR-373.

De acordo com relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ederson vinha no sentido Ponta Grossa da rodovia quando tentou realizar uma ultrapassagem indevida. O caminhão Scania, com placas de Itajaí (SC), que vinha no sentido norte, não conseguiu desviar e acertou o automóvel de frente. O motorista morreu na hora. Já o caminhoneiro, de 53 anos de idade, não ficou ferido. Ele permaneceu no local e testou negativo para embriaguez.

Carro de Ederson ficou destruído. Foto: Divulgação/PRF

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo do contador. Ele será sepultado na manhã deste sábado (27) no Cemitério da Chapada. O velório acontece na Capela São Francisco.

Nascido em Ponta Grossa, Ederson Oliveira não deixa filhos. Ele residia no bairro da Ronda e atuava como servidor do Município desde 2009, trabalhando como contador na Secretaria Municipal da Fazenda e na Procuradoria Geral do Município. A Prefeitura de Ponta Grossa emitiu nota de pesar nesta sexta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.