26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Vítima de maus-tratos, mãe vai à polícia exigir internamento do filho


Por Felipe Liedmann Publicado 23/08/2022 às 20h05 Atualizado 20/02/2026 às 22h40
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação / GCM

A Delegacia da Mulher de Ponta Grossa atendeu nesta terça-feira (23) uma senhora vítima de maus-tratos dentro da própria casa. O autor, conforme a versão da vítima, seria o próprio filho, de 33 anos, usuário de drogas.

Cansada da violência sofrida, a mãe foi até a polícia com o objetivo de comprovar que há, contra o filho, um mandado de internação expedido pelas autoridades.

Diante da denúncia, a Polícia Civil acionou a Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal. Os agentes foram até a residência e encontraram o filho no local.

Os guardas cumpriram o mandado e encaminharam o homem até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, responsável pela custódia e transferência do preso ao Complexo Médico Penal do Paraná.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.