em

Vídeo: homem é preso suspeito de incendiar casa com ex-esposa e três filhos

Foto: José Aldinan

Um homem de 27 anos foi preso, no fim da manhã desta terça-feira (02), suspeito de incêndio criminoso, em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e testemunhas, pouco antes das 10 horas o homem teria ateado fogo na residência onde moravam a ex-esposa e os três filhos do casal (uma menina de três anos e dois meninos, de quatro e nove anos). Os quatro conseguiram sair da casa antes que as chamas se alastrassem.

À PM, a mulher de 36 anos contou que o casal já estava separado, mas que ele apareceu na casa – localizada na rua Paulina Wagner, bairro Olarias – na noite desta segunda-feira (1º) pedindo para passar a noite com a família. Quando amanheceu, no entanto, ainda segundo o relato da vítima, o homem estava agressivo e teria tentado colocar fogo num dos cômodos, mas foi impedido pela mulher. Ela foi agredida e, em seguida, o ex-marido teria incendiado a residência e fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo consumiu praticamente toda a residência.

Pouco depois, uma equipe da GCM localizou e prendeu o suspeito, ainda nas proximidades da casa. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.