em

Três homens são presos com armas e drogas em operação que teve morte

Foto: PM

Depois do confronto que resultou na morte de Willian Ferreira da Silva, o “Grego”, no Bairro Neves, na manhã de segunda-feira (2), quando também foi preso um homem de 38 anos portando crack, cocaína e maconha, a equipe policial se dirigiu ao distrito rural de Guaragi, em Ponta Grossa. Lá, dando continuidade a “Operação Parador 27”, foram presos três homens por posse ilegal de armas. Dois deles estavam com mandados de prisão em aberto.

Na chácara, na localidade de Guaraúna, foram encontradas drogas, um revólver, três espingardas de diversos calibres e muita munição. Os homens presos têm 20, 26 e 31 anos. Uma das linhas de investigação, agora conduzida pela Polícia Civil, não descarta que os cinco homens integrem uma grande facção criminosa de atuação nacional e tenham participado da noite de terror em Guarapuava, em tentativa de assalto a uma transportadora de valores.

Na diligência em Guaraúna, foram apreendidas 198 gramas de maconha, 25 gramas de haxixe, 52 gramas de cocaína, 148 munições de diversos calibres e materiais relacionados ao tráfico de drogas e outros crimes, como livro caixa. Já na primeira ação, que resultou em um óbito e na prisão de um suspeito, foram encontradas uma pistola calibre 7.65, 17 gramas de crack e 7 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. Nas proximidades da casa, no Condomínio Real 4, têm duas pichações com as iniciais da facção criminosa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.