em

Homem é condenado a 30 anos de prisão por abusar da filha em Castro

MPPR/Divulgação

Em Castro, um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por abusar da própria filha de sete anos foi condenado a 30 anos, 3 meses e 15 dias de prisão. Porém, segundo o MPPR, o homem não chegou a ser preso e poderá recorrer da sentença em liberdade.

Leia mais: Castro realiza festa típica alemã neste domingo


A denúncia partiu do MPPR e se refere a crimes que teriam sido praticados em 2017. Conforme a denúncia, apresentada por meio da 4ª Promotoria de Justiça da comarca, o réu teria cometido atos libidinosos diversos da conjunção carnal com sua própria filha. A criança tinha sete anos de idade na época dos fatos. Os atos criminosos teriam acontecido na casa do denunciado, durante as visitas quinzenais da vítima.
A condenação se refere a 30 anos, 3 meses e 15 dias de prisão em regime inicial fechado. A determinação da pena levou em conta o fato de o réu ser pai da vítima e ter cometido os crimes de forma continuada e prevalecendo-se das relações domésticas.

Campanha

A propósito do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, 18 de maio, o Ministério Público do Paraná está realizando uma ação especial entre os dias 13 e 17 de maio.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.