em

Suspeito de oferecer dinheiro por sexo com adolescente é preso em Carambeí

Foto: reprodução/PCPR.

A Polícia Civil prendeu em flagrante de um homem de 36 anos, sob a acusação de buscar favorecimento sexual com uma adolescente de 14 anos, residente em Carambeí. O suspeito é cônjuge da avó da vítima. A prisão aconteceu durante a segunda-feira (29).

Leia também: Prefeitura, alunos e familiares lamentam morte de professora aos 55 anos em PG

A PCPR tomou conhecimento dos fatos após a vítima ir à unidade policial e relatar o ocorrido. A adolescente informou que estaria recebendo mensagens do suspeito oferecendo certa quantia, caso a jovem aceitasse manter relações sexuais com ele, segundo o delegado Marcondes Alves Ribeiro. 

Já na delegacia, durante o depoimento da vítima, ela declarou que o suspeito é identificado por um apelido usado apenas por ele, enquanto marido de sua avó. Além disso, foram apresentadas à autoridade policial as mensagens enviadas pelo cidadão à adolescente, o que culminou na prisão em flagrante do homem.

Ele deve responder pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente, cuja pena pode chegar a 10 anos de reclusão. Após formalização do flagrante, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Denúncias

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.   As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.