em

Suspeito de estuprar criança é preso em escombros do Mercadão de PG

Foto: Danilo Kossoski

A Polícia Civil, através do Nucria de Ponta Grossa e com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), deu cumprimento a dois mandados de prisão contra um homem de 41 anos e uma mulher 35 anos, acusados de abusarem sexualmente da filha de 3 anos. A partir das informações obtidas pelo Nucria, o homem foi localizado pela GCM, na manhã dessa segunda-feira (22), escondido em meio aos escombros do antigo Mercado Municipal (Mercadão), no Centro da cidade.

A investigação

De acordo com a criança ouvida pelo setor de psicologia da Delegacia Especializada, o pai teria o costume de praticar sexo oral quando realizava troca de fraldas na criança. Essa informação foi confirmada por uma outra irmã de apenas 4 anos de idade. Segundo as crianças, a mãe embora ciente dos abusos, nada fazia para evitar.

Drogas

Ademais, em razão do casal ser usuário de drogas, acabavam deixando as crianças sozinhas em casa para comprar a substância entorpecente, e também responderão pelo crime de abandono de incapaz.

Prisão da mulher

“Importante relatar que a mulher já havia sido presa há aproximadamente 10 dias em sua residência no Bairro Andorinhas, mas visando o não prejuízo das investigações, esta ação não havia sido divulgada naquele momento”, informou a delegada Ana Paula Cunha Carvalho.
Ambos os presos foram encaminhados à Cadeia Pública Hildebrando de Souza e devem responder pelos crimes de estupro de vulnerável e abandono de incapaz.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.