Suspeito carregava R$ 26 mil em dinheiro pelo Santa Paula


Por editor

Foto: Divulgação / PM

Foto: Divulgação / PM

Policiais militares interceptaram nesta quinta-feira (28) carga de drogas no Santa Paula, em Ponta Grossa. A ação do 1° Batalhão de Polícia Militar, desencadeada depois de denúncias, terminou com a prisão de um suspeito de tráfico.

De acordo com as autoridades, um veículo Ford Ka transportava os entorpecentes pela BR-376, próximo ao viaduto do Santa Paula.

Os policiais localizaram o carro na região e fizeram abordagem. No interior do carro havia cocaína sobre o banco do passageiro, além de alta quantia em dinheiro.

Diante da situação, o suspeito ainda apontou para os policiais uma residência onde havia mais droga. Na casa, a PM encontrou mais cocaína, além de uma moto que escondia mais entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, a apreensão resultou em 2,8kg de cocaína e mais de R$ 26 mil em espécie.

O suspeito – um rapaz de 28 anos – foi detido e encaminhado à delegacia.

Sair da versão mobile