26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Suspeito carregava R$ 26 mil em dinheiro pelo Santa Paula


Por Da Redação Publicado 25/08/2022 às 20h08 Atualizado 20/02/2026 às 22h36
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação / PM

Policiais militares interceptaram nesta quinta-feira (28) carga de drogas no Santa Paula, em Ponta Grossa. A ação do 1° Batalhão de Polícia Militar, desencadeada depois de denúncias, terminou com a prisão de um suspeito de tráfico.

De acordo com as autoridades, um veículo Ford Ka transportava os entorpecentes pela BR-376, próximo ao viaduto do Santa Paula.

Os policiais localizaram o carro na região e fizeram abordagem. No interior do carro havia cocaína sobre o banco do passageiro, além de alta quantia em dinheiro.

Diante da situação, o suspeito ainda apontou para os policiais uma residência onde havia mais droga. Na casa, a PM encontrou mais cocaína, além de uma moto que escondia mais entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, a apreensão resultou em 2,8kg de cocaína e mais de R$ 26 mil em espécie.

O suspeito – um rapaz de 28 anos – foi detido e encaminhado à delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.