Um psicólogo de 47 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma paciente durante o atendimento. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (25), dentro do consultório, que fica na área central de Ponta Grossa.
Segundo a Polícia Militar, a cena foi filmada por um vizinho do prédio onde fica o consultório. Em seguida, a testemunha viu que a mulher, de 23 anos, estava chorando na calçada. Na frente de outras pessoas, ela contou que havia sido estuprada pelo psicólogo. O suspeito, ao perceber a movimentação dos populares, fugiu do local.
Acionada, a PM encontrou o psicólogo na própria casa, onde recebeu voz de prisão.
Já a mulher foi atendida pelo Samu e encaminhada a uma unidade de pronto-atendimento. Após passar pelos exames, foi levada à 13ª Subdivisão Policial para prestar depoimento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Fernando Vieira, o suspeito foi autuado em flagrante e já teve a prisão convertida em preventiva, ou seja, ele deve permanecer atrás das grades pelo menos até o fim das investigações. Em depoimento, segundo Vieira, o psicólogo negou o crime. Por enquanto, não há informações de outras possíveis vítimas.