em

Prédio de PG tem princípio de incêndio pela segunda vez em quatro meses

Princípio de incêndio foi no mesmo local de ocorrência registrada no ano passado / Arquivo DCmais

A Polícia Militar foi acionada, no início da tarde dessa sexta-feira (22), em uma situação de perturbação de sossego, em condomínio de Ponta Grossa localizado na Rua Pereira Passos. Porém, chegando ao local, a situação estava evoluindo para um princípio de incêndio, segundo a PM.

Os vizinhos relataram que um rapaz estaria trancado em um dos apartamentos fazendo uso de entorpecentes, e que estaria ateando fogo na residência. No mesmo local, em circunstâncias parecidas, o DCmais noticiou incêndio em novembro de 2023 (relembre aqui).

A equipe tentou contato com o morador da residência denunciada e verificou que a porta estava fechada e havia fumaça saindo por baixo. Os policiais isolaram o local, acionaram o Corpo de Bombeiros e, para preservar a vida do morador que estava no interior, entrou na residência.

No interior do imóvel, constatou fogo em fiação elétrica e alguns móveis. De imediato, a equipe conseguiu conter o fogo, não sendo necessária a intervenção dos bombeiros. Também foi constatado que o morador da residência estava fazendo uso de substância entorpecente “crack” e estava muito alterado e agressivo.

Diante da situação, o rapaz foi contido e encaminhado pela equipe médica até UPA Santana, sendo posteriormente entregue o autor na delegacia da Polícia Civil, juntamente com o entorpecente e o material utilizado para o uso da droga para providências. (As informações são do boletim do 1º BPM)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.