24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Polícia apreende carro usado para delivery de drogas em PG


Por Edilene Santos Publicado 21/10/2025 às 11h58 Atualizado 25/02/2026 às 13h50
Ouvir: 00:00
Cocaína
Com o motorista, os PMs apreenderam cocaína, celular e dinheiro, além do carro / Foto: Divulgação/PMPR

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (20) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, após tentar fugir de uma abordagem policial nas proximidades do Instituto de Educação, em Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Ciro de Lima Garcia, por volta de 23 horas, quando avistou um veículo Logan prata saindo da Rua Osório de Almeida Taques, nos fundos da escola. O carro correspondia às características de um veículo suspeito de realizar entrega de entorpecentes na região.

Ao receber ordem de parada, o motorista desobedeceu e tentou fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro da Ronda. Durante a fuga, os policiais observaram o momento em que o condutor arremessou um pacote plástico pela janela. O objeto foi recolhido e, segundo a PM, continha porções de cocaína.

Dificuldade financeira

O veículo foi interceptado em uma rua sem saída, onde o motorista foi detido. À polícia, ele afirmou que realizava entregas de drogas por conta de dificuldades financeiras, e que os pedidos eram feitos via aplicativo de mensagens, com pagamentos realizados por Pix para uma conta que ele alegou desconhecer.

Além do entorpecente, os policiais encontraram no carro a quantia de R$ 155 em dinheiro. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as providências legais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Edilene Santos
Edilene Santos

É bacharel em Comunicação Social / Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), especialista em Comunicação Política e Imagem pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Jornalismo pela UEPG. Foi repórter no Jornal da Manhã e Página Um, assessora de comunicação na Prefeitura de Carambeí, produtora na Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e na Rede Massa TV Guará. Atuou no Diário dos Campos entre 2011 e 2017, retornando em 2023.