Polícia apreende carro usado para delivery de drogas em PG

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (20) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, após tentar fugir de uma abordagem policial nas proximidades do Instituto de Educação, em Ponta Grossa.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Ciro de Lima Garcia, por volta de 23 horas, quando avistou um veículo Logan prata saindo da Rua Osório de Almeida Taques, nos fundos da escola. O carro correspondia às características de um veículo suspeito de realizar entrega de entorpecentes na região.
Ao receber ordem de parada, o motorista desobedeceu e tentou fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro da Ronda. Durante a fuga, os policiais observaram o momento em que o condutor arremessou um pacote plástico pela janela. O objeto foi recolhido e, segundo a PM, continha porções de cocaína.
Dificuldade financeira
O veículo foi interceptado em uma rua sem saída, onde o motorista foi detido. À polícia, ele afirmou que realizava entregas de drogas por conta de dificuldades financeiras, e que os pedidos eram feitos via aplicativo de mensagens, com pagamentos realizados por Pix para uma conta que ele alegou desconhecer.
Além do entorpecente, os policiais encontraram no carro a quantia de R$ 155 em dinheiro. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as providências legais.

