em

PCPR prende suspeitos de matar homem com tiro e facada em Sengés

Prisões foram feitas em conjunto por polícias Civil e Militar. Foto: divulgação/PCPR.

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu na segunda-feira (15), as pessoas suspeitas de praticarem um homicídio na última sexta-feira (12), durante a madrugada, na localidade de Ouro Verde, distante cinquenta quilômetros da cidade de Sengés. A prisão aconteceu por volta das 9h. 

Leia também: Casal e criança morrem em colisão frontal na BR-277

Na ocasião, a vítima de 20 anos foi golpeada por uma facada na barriga por um dos autores, de vinte e cinco anos,  ao mesmo tempo em que recebeu um disparo de arma de fogo na região da testa, pelo segundo suspeito, de trinta anos, conforme o delegado Isaias Fernandes Machado. A vítima foi socorrida por uma ambulância e ainda com vida foi transportada para o hospital da cidade de Sangés, mas entrou em óbito no caminho.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e representou pela prisão preventiva dos suspeitos. A prisão ocorreu com êxito e os investigados foram levados ao sistema penitenciário onde estão à disposição da justiça. Se condenados, a pena pode chegar a quarenta anos.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas uma das hipóteses, ainda pendente de confirmação, seria acerto de contas relativo ao tráfico de drogas. É o segundo assassinato do ano na cidade de Sengés, ambos no Ouro Verde, em menos de dez dias, sendo que o primeiro encontra-se em estágio avançado de investigação, diz o delegado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.