O Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu, nessa terça-feira (3) denúncia contra um homem pelos crimes de estupro, latrocínio e ocultação de cadáver. A denúncia foi realizada por meio da Promotoria de Justiça da comarca. O MPPR sustenta que ele é responsável pela morte de uma mulher em Arapoti. A vítima é Jociele de Jesus Abreu, que teria sido atacada por ele na noite de 18 de agosto de 2024.
Morte de mulher em Arapoti
A vítima foi agredida e arrastada para um terreno baldio, onde depois o corpo foi localizado. Câmeras de segurança na região registraram o ataque, que foi tema de reportagem do Portal DCmais (clique aqui para ver o vídeo).
As imagens mostraram que o homem trajando blusa vermelha caminhava ao lado da vítima. Eventualmente ele a atacou e a levou para uma área de mata. Jociele tentou se defender, mas acabou sendo levada para o matagal.
Aproximadamente meia-hora depois da investida, o homem é visto deixando o local do crime. Além do feminicídio, há a suspeita de que a vítima tenha sofrido abuso sexual, uma vez que seu corpo foi encontrado, no dia seguinte, sem roupas.
O denunciado, que vive em situação de rua, foi preso dias depois, na cidade vizinha de Wenceslau Braz. Sua prisão preventiva foi decretada e ele permanece detido desde então. O processo corre sob sigilo.