Uma jovem de 24 anos foi assassinada em Ponta Grossa durante a noite do domingo (10). Segundo a Polícia Militar, a mulher foi morta com disparos de arma de fogo em sua residência na Rua Santa Cecília, no Borsato, região do Cará-Cará. O crime aconteceu por volta das 22h16.
Leia também: PR libera R$ 25 milhões em créditos do Nota Paraná; saiba como conferir o seu saldo
A vítima foi identificada preliminarmente como Rafaela Jacobs Nusda. Ela era mãe de dois filhos e frequentou o Colégio Regente Feijó em seu ensino médio. Amigos lamentaram pelo assassinato da jovem nas redes sociais. “Não é possível, não pensaram nos filhos dela? Na bebezinha?”, disse uma amiga.
A Associação de Moradores do Borsato também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da jovem. “Não dá para acreditar, mas infelizmente nos deparamos com uma tragédia nesta noite de domingo. Rafaela Nusda, descanse em paz, e que o Senhor Jesus conforte o coração de toda a família neste momento difícil”, afirmou a entidade nas redes sociais.
Dados sobre velório e sepultamento da jovem ainda não foram divulgados. O corpo foi encaminhado para o IML e a Polícia Civil investiga o crime. Até o momento da publicação da notícia, não há informações sobre prisão dos autores dos disparos.