Homem é preso após invadir casa da ex-namorada em Ponta Grossa


Por Vitor Carvalho
delegacia da mulher pg

Foto: divulgação/PCPR

delegacia da mulher pg
Foto: divulgação/PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 25 anos, que invadiu a casa da ex-namorada. A prisão, efetuada pela equipe da Delegacia da Mulher, aconteceu na manhã desta quarta-feira (24) em Ponta Grossa.

De acordo com informações da PCPR, o suspeito descumpriu a Medida Protetiva de Urgência expedida em seu desfavor, o que resultou na prisão preventiva. A vítima, sua ex-namorada de 20 anos de idade, disse que o agressor invadiu a residência onde mora e a ameaçou.

Após permanecer por algumas horas dentro da casa da vítima, o homem fugiu. Diante da situação, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do investigado, que culminou no cumprimento do mandado. 

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Criminoso no terminal

Na noite de terça-feira, a Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu um homem de 70 anos, com mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio. A captura foi realizada após a equipe da PMPR receber informações sobre o criminoso.

Em patrulhamento no Terminal Uvaranas de Ponta Grossa, os policiais encontraram o indivíduo já dentro do ônibus, pouco antes de partir do terminal. 

Segundo a polícia, a ação foi realizada “de forma segura e técnica, sem necessidade do emprego de força ou uso de algemas”. (Com informações das polícias civil e militar)

Sair da versão mobile