em

Desesperada, família continua buscas por adolescente desaparecida em PG

Stefany ainda está desaparecida. Foto: reprodução.

A família da adolescente Stefany Kauane dos Santos, de 13 anos, continua à procura da jovem, desaparecida desde sábado (4). A mãe da menina conversou com a reportagem DCmais/Diário dos Campos e relatou o desespero dos familiares, que buscam por notícias e informações sobre o paradeiro da menina.

Leia também: Adolescente morre em acidente no Paraná um dia antes do aniversário

“Estamos desesperados. Já procuramos por essa cidade inteira. Se ela estivesse aqui, já teríamos encontrado”, diz a mãe. Segundo ela, já foram acionadas as autoridades e a polícia disse que realiza buscas. Mesmo assim, a família diz que continua buscas por conta própria.

Stefany mora com a família no Jardim Ouro Verde, na Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Ela teria saído de casa durante a madrugada do sábado (4). Em casos de desaparecimento de adolescente, a responsabilidade das investigações é do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial.

O setor foi contatado pela reportagem para comentar o caso. O delegado Luis Timossi, titular da pasta, diese que até o momento a Polícia Civil está apurando o paradeiro da menina. Informações podem ser repassadas para o WhatsApp de denúncias da PCPR: (42) 3219-2780.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.