em

Após suspeita de agressão à esposa, homem parte para cima da GCM em PG

Guarda Municipal
Foto: Arquivo DC

A Guarda Civil Municipal atendeu a uma ocorrência de violência doméstica em Ponta Grossa no Bairro Boa Vista, durante a noite do domingo (17). A situação aconteceu por volta das 20h30. Os agentes deslocaram até o local e, assim que chegaram, perceberam que havia uma grande confusão na rua e um homem totalmente transtornado.

Leia também: Perseguição e confronto armado resulta em suspeitos baleados em PG

Ao avistar os agentes, o cidadão teria atacado os guardas, desferindo socos na direção da equipe. Para conter a agressão, a GCM teve que utilizar força moderada e algemá-lo. Em contato com a solicitante, a mulher relata que é irmã do autor. Ela recebeu uma ligação dele e ouviu gritos, choros e objetos quebrando, então ficou nervosa e acionou a GCM.

Em conversa com a esposa do autor, ela disse que os casal estava em um churrasco e que saíram do local para ir jantar na casa da sogra. Ao chegar na residência, o suspeito arrombou a porta. A mulher informou que seu marido estava muito agitado e decidiu voltar para sua casa, então decidiu pegar a chave da residência para que seu esposo não saísse.

O homem tentou tomar a chave à força. Ele não conseguiu, mas causou uma lesão no nariz se sua esposa. Diante das circunstâncias foi solicitado o apoio da viatura GAT, para conduzir todos os envolvidos até a delegacia de polícia. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.