em

Família de PG procura gata siamesa desaparecida

Foto: Divulgação

A noite dessa quinta-feira (4) era quente e abafada. Caía uma chuva fina em alguns bairros de Ponta Grossa. Foi nesse contexto de céu encoberto que a gata Luna desapareceu sem deixar rastros. A gatinha siamesa ainda é filhote. Tem a curiosidade característica da espécie, somada à jovialidade dos primeiros seis meses de vida.

O sumiço da gata siamesa

A Rua Miguel Couto, no Bairro Órfãs, é predominantemente residencial. Luna eventualmente caminhava até junto do portão de casa, mas nunca havia ido até a rua. Na noite de quinta, quando a tutora Kelly Andressa Kohler se deu conta da ausência da gatinha, todos passaram a procurá-la, sem sucesso.

Luna e Sophia

A expectativa era que ela voltasse logo, mas Luna ainda não deu as caras, deixando triste a pequena Sophia, de 8 anos. Foi ela quem escolheu o nome da filhote, inspirada na personagem de desenho animado que explora o Universo para entender como o mundo funciona.

Luna terá sido raptada?

Agora, Kelly se pergunta se a gatinha não foi levada embora por alguém que passou na rua. “Ela usa coleira rosa e tem uma plaquinha de identificação com nome e número de telefone”, diz, lembrando que Luna é dócil, e poderia ter sido carregada para longe com facilidade.

Ajude a achar a Luna

Quem tiver informações sobre o paradeiro da gata siamesa, pode contatar o número (42) 99947-0984. Com sorte, esse terá sido apenas mais um “show da Luna”.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.