em

Vigilantes são vítimas de sequestro relâmpago no Paraná

Viatura da Polícia Militar do Paraná a noite
Foto: Divulgação/PM

Três vigilantes de um posto de combustíveis foram vítimas de um sequestro relâmpago, no Paraná. Segundo a Polícia Militar, eles foram abordados pelos bandidos em Ibaiti, Norte Pioneiro, na madrugada desta sexta-feira (17) e libertados horas depois em Ponta Grossa.

Motorista de app vive momentos de terror após emboscada e sequestro

Os vigias faziam a guarda de uma van carregada com cigarros, num posto de combustíveis que fica às margens da Rodovia Transbrasiliana (BR-153). Dois deles saíram para levar uma melancia para casa e deixaram o colega sozinho. Foi nesse momento que dois homens armados de revólver chegaram numa van branca e abordaram o vigilante. De acordo com a PM, ele foi colocado no chão do furgão e, em seguida, os ladrões arrombaram a van que estava com os cigarros.

Viagem

Alguns minutos depois, os outros dois vigilantes que haviam saído para levar a melancia, retornaram e também foram rendidos. Ambos foram colocados dentro da van dos ladrões junto com o colega. Os bandidos transferiram as caixas de cigarro para este mesmo veículo e viajaram até Ponta Grossa.

Os assaltantes mantiveram os vigilantes sequestrados até chegarem nas proximidades de um posto de combustíveis próximo à BR-376. Neste local, as vítimas foram abandonadas e o furgão com os cigarros roubados seguiu viagem sentido Curitiba.

Ninguém foi preso e a carga não foi localizada.

Viatura da Polícia Militar do Paraná a noite
Foto: Divulgação/PM

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.