Uma jovem de 23 anos está internada em estado grave após ter sido atacada com ácido no Centro de Jacarezinho, Norte Pioneiro do Paraná. O caso foi registrado durante a tarde da quarta-feira (22), nas proximidades da cadeia pública do município.
Leia também: Homem é morto a facadas em Ponta Grossa na manhã da quinta (23)
Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento mostram que a moça caminhava pela calçada no momento em que foi atacada. Logo após ser atingida pela substância tóxica, ela corre procurando por ajuda junto a dois homens que estavam na calçada da Rua Dr. Heráclio, já ferida pelo líquido. As informações e imagens foram cedidas pelo portal local Tá no Site.
A vítima permanece internada em estado grave. Ela teve rosto, peitoral e boca queimados pelo produto químico. Além disso, ela também teria ingerido parte da substância. O funcionário de um bar próximo de onde ocorreu o crime encontrou uma sacola preto e um copo na via pública, os quais podem ter sido usados no crime. A vítima foi encaminha à Santa Casa local por populares.
A sacola e o copo foram apreendidos pela PM e encaminhados para a 12ª Subdivisão Policial da PCPR para auxiliar nas investigações e identificar a autoria do crime.