em

Suspeitos de roubo de cargas são mortos pela RONE

Foto: Ilustração

Policiais da RONE e suspeitos de roubo de cargas na BR-277 teriam entrado em confronto na madrugada de hoje (10) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O tiroteio terminou com quatro pessoas mortas. Todas supostamente integrantes da quadrilha. O grupo agiria em diversas regiões do Paraná, incluindo os Campos Gerais.

De acordo com as autoridades, os policiais do serviço reservado estariam monitorando a quadrilha que vinha fazendo vários roubos principalmente a cargas de soja.

Assim que localizaram o grupo, os policiais teriam tentado a abordagem, mas os suspeitos fugiram, o que culminou em perseguição pela BR-277. Perto do km 52, os supostos integrantes da quadrilha teriam descido do veículo em que estavam e começado a atirar contra os policiais, que revidaram.

Os quatro suspeitos foram atingidos e morreram antes que fossem atendidos por equipes de socorro. Segundo a Polícia, os suspeitos realizavam cerca de três roubos por semana.

Os mortos tinham entre 22 e 30 anos de idade e seriam da região Norte do estado. As armas localizadas e apreendidas pela polícia foram duas pistolas e dois revólveres. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba recolheu os corpos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.