em

PRF prende na região homem que teria assassinado companheira

Por dentro, o VW Gol da família tinha manchas de sangue. Foto: Divulgação/PRF

Em abordagem próxima ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Irati, os agentes conseguiram deter um homem de 35 anos de idade suspeito de ter matado a própria companheira com golpes de faca. A abordagem foi na BR-277, km 249. O suspeito estaria fugindo em um veículo VW Gol com placas de Curitiba.

No ato de abordagem, os policiais observaram marcas de sangue nas roupas do condutor. Ao ser questionado, o motorista admitiu e declarou que na noite anterior, na região da CIC, na capital do estado, teria se envolvido em uma luta corporal com a companheira e desferiu diversas facadas nela.

Em vistoria ao veículo, além das manchas de sangue, a equipe da PRF encontrou uma faca de serra (faca de cozinha) com vestígios do que aparentava ser sangue.

O motorista, o veículo e demais pertences foram encaminhados para a Polícia Civil de Irati para as providências cabíveis.

De acordo com as autoridades, o corpo da mulher, de 35 anos de idade, foi encontrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba um dia após o homem deixar a filha com a babá e não retornar para buscar. O que levantou a suspeita foi o fato da menina de 7 anos apresentar pequenas marcas de sangue no tênis.

Antes de deixar a menina, o suspeito teria falado à filha que a mãe estava deitada no banco de trás porque não estava bem. Após largar a filha, ele deixou o corpo na residência e iniciou a fuga, passando pelos Campos Gerais.

Identificação

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba identificou a vítima como Juceli Cristina Pezenatto. Já o suspeito preso é Francisco Jovino da Silva, marido da vítima.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.