em

Rapaz esfaqueado nas costas por colega de trabalho morre no hospital

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu nesta segunda-feira (24) Hércules Henrique da Rosa Melo, de 23 anos de idade. O rapaz não resistiu aos ferimentos por faca causados por um colega de trabalho em Tibagi, na região dos Campos Gerais. Após o episódio, Hércules chegou a ser encaminhado para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, onde entrou em óbito pouco tempo depois.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada no início da tarde para atender uma ocorrência que até então era de tentativa de homicídio. O fato tinha acontecido dentro de um estabelecimento comercial na saída de Tibagi. Conforme o relato colhido pelos policiais, a vítima era funcionário da referida empresa, onde teria ocorrido desavença envolvendo outro funcionário.

Hércules estaria almoçando, quando o outro teria se aproximado por trás e efetuado os golpes com arma branca, atingindo as costas da vítima na altura dos ombros, e fugindo em seguida com a arma usada no crime.

A equipe policial se deslocou até o Hospital  de Tibagi, onde confirmou que a vítima havia sido levada por equipe médica. Hércules deu entrada em estado grave, perdendo muito sangue e precisou de transferência até Telêmaco Borba.

No entanto, o auxiliar de serviços gerais não suportou os ferimentos. O corpo dele foi trazido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O sepultamento acontece na tarde desta terça-feira (25), em Tibagi. Já o autor do homicídio ainda não foi localizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.