em

Adolescente é morto com tiro no peito após discussão

Pablo tinha 16 anos. Foto: Arquivo Pessoal

Um adolescente morreu na noite desta quarta-feira (28) após uma briga em Imbituva, cidade a 60 quilômetros de Ponta Grossa. Pablo Rian Ferreira de Ávila, de 16 anos, deu entrada no Pronto Atendimento Municipal depois de levar um tiro no peito. O jovem não resistiu ao ferimento e entrou em óbito. O autor do disparo ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada quando Pablo já estava morto no PA. Amigos e testemunhas da discussão em que Pablo se envolveu contaram à PM que o rapaz estava andando em grupo, próximo ao final da Rua Antônio Menon, quando um morador da região iniciou a briga.

Os jovens entraram em uma região de mata e retornaram pouco depois. Na volta encontraram o mesmo morador. Ele teria dado dois tiros de espingarda. Um deles acertou Pablo. Os amigos prestaram socorro ao adolescente. Enquanto isso, o autor dos tiros teria fugido em direção a um matagal.

Ciente das circunstâncias, a Polícia Militar se encaminhou até a residência do suspeito. A casa estava aberta, mas sem nenhum morador. A PM seguiu as buscas pela região, mas o atirador permanece foragido. A Polícia Civil está com investigações em andamento.

Pablo Rian era lavrador e morava na Vila Miraluz, em Imbituva. O corpo dele passou por sepultamento no mesmo município no final da manhã desta quinta-feira (29).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.