27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Prefeito e primeira-dama de Irati recebem alta após serem internados com covid-19


Por DCMAIS Publicado 30/12/2020 às 13h21 Atualizado 21/02/2026 às 17h28
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação

O prefeito da cidade de Irati, Jorge Derbli (PSDB) e primeira-dama, Maria de Fátima, diagnosticados com covid-19, receberam alta hospitalar na tarde desta terça-feira (29). Os dois estavam internados na Santa Casa de Irati desde o dia 17 de dezembro, após apresentarem agravamento nos sintomas do coronavírus.

Derbli precisou de ventilação mecânica nos últimos dias, mas respondeu bem ao tratamento. Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Irati, o prefeito e a esposa estão em casa e seguem em isolamento domiciliar. Os dois já são considerados recuperados da doença.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Wilson Pedroso, que também esteve internado por conta do coronavírus, teve alta na última sexta-feira (25) e também é considerado um paciente recuperado do vírus.

Por conta do internamento de Derbli, que foi reeleito prefeito de Irati, a vice-prefeita eleita, Ieda Waydzik, será empossada e comandará o município nos primeiros meses de 2021. A posse está marcada para esta quarta-feira (30). O evento não será aberto por conta das medidas restritivas de combate ao coronavírus. Derbli e Ieda foram eleitos no dia 15 de novembro com 14.975 votos.

por Melissa Eichelbaun

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.