em

Vídeo: polícia prende dois dos três suspeitos de latrocínio

Luiz Gustavo Timossi
Luiz Gustavo Timossi, delegado de Imbituva. Imagem: Reprodução

A Polícia Civil de Imbituva, em conjunto com equipes de Guaratuba, conseguiu prender até esta sexta-feira (12) dois dos três suspeitos de envolvimento na morte de Pedro Henrique da Rocha, de 16 anos. O adolescente foi assassinado com um tiro, terça-feira (9), enquanto estava trabalhando em um supermercado da cidade de Imbituva, a 60 quilômetros de Ponta Grossa. O estabelecimento foi alvo de um roubo que terminou na morte do jovem.

Estão presos Hemerson Padilha e Rullian Fernando de Lima. Os dois estavam na cena do latrocínio. Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, Hemerson, conhecido como ‘Touceira’, foi quem atirou em Pedro Henrique antes da fuga. Permanece foragido André Silveira Chinaider. Ele, de acordo com as investigações, auxiliou na fuga dos criminosos.

Depois do crime, o trio estava em Guaratuba, no litoral do Paraná, e partiam em direção ao estado de Santa Catarina quando acabaram interceptados pela polícia. Na ação, eles fugiram para uma região de mata, mas dois terminaram nas mãos dos policiais.

Veja o vídeo gravado pelo delegado Luiz Gustavo Timossi

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.