em

Polícia investiga se osso pode ser de homem desaparecido

A Polícia Civil de Carambeí realizou hoje uma vistoria na região conhecida como Mato da Pedra em busca de um homem de 37 anos que está desaparecido desde janeiro. Segundo o delegado Marcus Vinicius Sebastião, as investigações já apontaram que José Valdines de Lima, conhecido como Dinei, foi assassinado, mas até agora o corpo não foi encontrado.

Na operação desta segunda-feira, os policiais estiveram numa área de mata fechada apontada por uma das moças presas por envolvimento no crime como o local onde Dinei teria sido morto. “Ela contou que escutou os tiros e o grito ali”, diz o delegado.

Durante as buscas, a polícia encontrou um fragmento de osso. O material será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se é humano ou não. Depois desse resultado é que será realizado o confronto para saber se pertence a Dinei. Já os baldes podem ter sido utilizados, segundo Marcus, para armazenar a soda cáustica que foi jogada sobre a vítima.

Desde que a investigação sobre o sumiço de Dinei começou, cinco pessoas foram presas – três rapazes e duas moças. Porém, um dos homens detidos fugiu da cadeia de Castro e acabou morto num confronto da Polícia Militar, em Ponta Grossa, em julho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.