em

Polícia investiga caso de jovem achada morta com mãos e pés amarrados

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil está investigando crime que chocou a cidade de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta com mãos e pés amarrados.

A situação chegou ao conhecimento, primeiramente, do Corpo de Bombeiros como chamado de achado de cadáver. O acionamento aconteceu na tarde de sexta-feira (23), na região da Mineropar, PR-340, entre Telêmaco Borba e Ortigueira.

No local foi achada a vítima feminina, com mãos e pés amarrados, sem as vestes de cima e nas margens do rio. Polícia Civil e IML estiveram na região para recolhimento do corpo e início das investigações.

Na manhã de sábado (24), uma familiar reconheceu a vítima do crime bárbaro: Karolayne Rafaela da Silva, de apenas 20 anos de idade, que era moradora de Telêmaco Borba e também conhecida em Ortigueira.

Em posse dos detalhes, a Polícia Civil está atrás da autoria e das razões para o crime. Uma das informações obtidas é de que Karolayne era usuária de crack. Famliares estão sendo ouvidos. O intuito é descobrir com quem ela estava antes da morte.

Durante os exames no corpo, as autoridades descobriram que Karolayne foi morta por asfixia e afogamento. Apesar do cadáver ter sido encontrado sem a parte de cima das vestes, não há indícios de violência sexual.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.