26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Palácio Iguaçu registra surto de covid e ficará fechado até segunda


Por Patrícia Lucini Publicado 10/03/2021 às 17h10 Atualizado 21/02/2026 às 15h43
Ouvir: 00:00
Ambos disputam a cadeira de Governador para o Palácio do Iguaçu (Foto: Arnaldo Alves / AEN)

A sede do Governo do Paraná, o Palácio Iguaçu registrou um surto de covid-19 entre os servidores. Ao todo, 17 funcionários do Poder Executivo tiveram resultados confirmados para covid-19.Em nota encaminhada via assessoria de imprensa, o governo destaca que está seguindo o protocolo sanitário estabelecido pela Secretaria Estadual da Saúde. Desta forma, todos os funcionários que atuavam presencialmente foram dispensados e o trabalho será remoto a partir desta quarta-feira (10).

O governo também destaca, por meio de nota, que o Palácio Iguaçu passará por um processo de higienização e desinfecção dos ambientes e será reaberto na segunda-feira (15), com a manutenção do escalonamento das equipes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.