em

IML identifica taxista que morreu em rodovia

Foto: Arquivo Pessoal

O taxista Antônio Mika, de 71 anos, morreu no grave acidente que teve como palco o ‘Trevo da Morte’, na PR-423, entre Campo Largo e Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A identificação oficial foi divulgada na tarde desta quarta-feira (14) pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O motorista será sepultado nesta quinta (15) em Araucária.

Uma câmera da Segurança Pública de Campo Largo registrou o acidente que envolveu um caminhão, um ônibus e um carro. O ônibus ficou em chamas logo após a batida. O motorista do carro morreu na hora.

Pelas imagens é possível ver o momento em que o carro – um táxi de Araucária – está na Rua João Stukas e tenta atravessar a rodovia que liga Campo Largo e Araucária no trecho conhecido como ‘Trevo da Morte’.

A manobra é imprudente, pois um caminhão carregado de piche aparece logo em seguida e colide com o veículo de menor porte. O carro é arrastado e um ônibus que vem na direção oposta acaba atingido. Com o impacto, o tanque de combustível explode e começa a pegar fogo.

De acordo com os registros oficiais, o único ocupante do ônibus era o motorista. Ele conseguiu deixar o local a tempo antes que o veículo fosse tomado pelo incêndio. Segundo os socorristas, o caminhoneiro sofreu ferimentos leves.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.