em

Homem se esfrega em passageira de ônibus e vai preso

Foto: Divulgação/PRF

Neste domingo (25), na BR-277, o motorista de um veículo de transporte coletivo que seguia para Santa Catarina parou no Posto PRF de Irati e comunicou aos policiais um crime de importunação sexual. Uma das passageiras informou ao motorista que o homem que viajava ao seu lado, no mesmo banco, a acariciou sem qualquer consentimento. De acordo com a vítima, o homem ainda teria esfregado o órgão genital nas pernas da mulher.

Diante das informações repassadas, os policiais rodoviários federais ouviram a vítima de 20 anos de idade, natural de Curitiba, que viajava sozinha. Ela confirmou o fato junto aos policiais.

Em seguida, a equipe da PRF entrou no ônibus para identificar o homem denunciado. Segundo os agentes, ele estava extremamente alterado, sendo necessário a contenção com o uso de algemas.

Também foram ouvidas testemunhas que estavam no interior do ônibus e que repassaram os detalhes da ocorrência. Após os relatos, o homem de 38 anos, natural de Limeira (SP), foi encaminhado para a Polícia Civil de Irati para a lavratura da prisão em flagrante.

Em revista às mochilas do detido, os policiais também constataram que ele transportava mercadorias de origem estrangeira sem documentação fiscal. Os produtos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Ponta Grossa.

Importunação sexual

O crime de importunação sexual (praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro) tem pena de reclusão de um a cinco anos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.