em

Homem que atirou ‘em Jesus’ tem prisão decretada pela Justiça

Imagem de Jesus Cristo que foi alvejada por pai revoltado com queda do filho

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem investigado por ter atirado em uma imagem de Jesus Cristo na cidade de Guamiranga, a 80 quilômetros de Ponta Grossa.

De acordo com a decisão, a liberdade do indivíduo colocaria em risco a ordem pública, diante da gravidade dos fatos. A Justiça considerou o fato do investigado ter efetuado disparo na parede de casa, que faz fundo com a APAE e com o Hospital Municipal da cidade. O surto foi causado depois que o filho caiu de uma escada.

Ainda segundo a decisão, há indícios de que o homem não tem controle sobre sua impulsividade. Desta forma, a Justiça optou por decretar a prisão preventiva, devendo o homem aguardar o julgamento do crime preso.

O fato

Revoltado com o fato do filho ter caído na escada, um homem atirou na imagem de Jesus Cristo pintada nas proximidades da sua casa em Guamiranga, município de 9 mil habitantes. Depois, ele postou as imagens nas redes sociais e prometeu que também atiraria na imagem de São João Batista, que figura na mesma pintura.

O homem foi preso em flagrante pelas polícias Civil e Militar de Imbituva e Guamiranga, por disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma. De acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, a ação do pai revoltado com Jesus Cristo é agravada por ter colocado em risco os indivíduos que estavam no local.

O fato ocorreu por volta das 11h30 de terça-feira (28) e a prisão em flagrante se deu no período da tarde.

Veja vídeo

Crédito: Reprodução

Armas apreendidas na casa do homem que atirou na imagem de Jesus Cristo

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.