em

Homem foi executado com dezenas de tiros e suspeitos atiram na PM

João Carlos e Silva foi executado no Boqueirão, em Carambeí, onde também ocorreu a troca de tiros entre suspeitos e policiais militares

Foto: Reprodução

Um homem foi executado com dezenas de tiros na noite de quinta-feira (26) em Carambeí. Pouco depois, em patrulhamento na PR 151, uma equipe da Polícia Militar tentou abordar dois suspeitos que estavam em uma moto e foi recebida a tiros. Os policiais revidaram.

Na fuga, os dois caíram, abandonaram a moto e se embrenharam no mato. Perto da moto, no Boqueirão, onde também ocorreu a execução de João Carlos e Silva, de 26 anos, a polícia encontrou três pistolas 9 milímetros, 32 munições intactas e quatro carregadores vazios. Além de uma pedra de cocaína, um celular e dois bonés.

A grande quantidade de perfurações causadas por arma de fogo no corpo de João Carlos e os carregadores vazios levam à suspeita que os dois homens da moto seriam os autores do homicídio. A troca de tiros entre os suspeitos e os policiais ocorreu, segundo o boletim da PM, às 23h54. Os policiais acreditam que não chegaram a ferir os suspeitos.

Alguns veículos de comunicação informam que João Carlos foi alvejado com 30 tiros, outros dizem que foram 40. A polícia não precisou a quantidade de perfurações encontradas no corpo, pois isso ainda será periciado pela Criminalística, mas sabe-se que o homem foi executado com dezenas de tiros pela quantidade de cápsulas encontradas no local.

Moto que era usada pelos dois suspeitos de terem executado homem com dezenas de tiros

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.