26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Homem é preso após invadir e ameaçar explodir Centro de Educação no Paraná


Por Da Redação Publicado 17/08/2022 às 21h03 Atualizado 20/02/2026 às 22h49
Ouvir: 00:00
Foto: Rudolf Valentin / Ricmais

Nesta terça-feira (17), a Guarda Municipal (GM) de Londrina, no Norte do Paraná, prendeu um homem suspeito de invadir a central de gás do Centro de Educação Infantil Francisco Quesada Ortega (CEI), na Zona Leste da cidade. Ele abriu o registro de dois botijões, permitindo o vazamento do gás. Com um isqueiro na mão, o suspeito ameaçou explodir o local.

De acordo com os funcionários, o suspeito, que parecia estar alterado, invadiu o CEI pela porta dos fundos. Ele tentou entrar no prédio, mas não conseguiu. Então, seguiu para a central de gás, na parte externa.

Ao entrar no local, o homem derrubou os botijões e abriu os registros com um isqueiro na mão. Os funcionários ficaram assustados com a movimentação, mas conseguiram contê-lo até a chegada da GM.

Leia a reportagem na íntegra no Ricmais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.