em

Garoto de 15 anos é morto a facadas em cidade dos Campos Gerais

Daniel Moreira Júnior
Daniel Moreira Júnior tinha 15 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Daniel Moreira Júnior, de apenas 15 anos de idade, morreu assassinado de sábado para domingo na cidade de Imbaú, a 100 quilômetros de Ponta Grossa. O jovem foi ferido com golpes de faca enquanto saía com a namorada de uma lanchonete. Ele chegou a ser levado até o Instituto Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, mas deu entrada sem sinais vitais.

Policiais estiveram no hospital e lá encontraram a namorada do adolescente. Ela teria relatado que estavam saindo da lanchonete quando um ‘motoboy’ fechou a passagem de ambos. O rapaz da moto teria perguntado o nome de Daniel e saído do local.

Mais à frente o casal novamente se deparou com o homem sobre a moto. Diante da situação, Daniel e o ‘motoboy’ começaram uma briga. Eles chegaram a ser separados, mas o rapaz da moto voltou e acertou ao menos duas facadas no tórax do adolescente. O agressor fugiu a pé por uma região de mata e está foragido. Há indícios de que também seria um adolescente de Imbaú.

Socorrido em uma unidade de saúde do município, Daniel Moreira Júnior chegou a ser encaminhado para atendimento hospitalar em Telêmaco Borba, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo para necropsia. Daniel foi sepultado na manhã desta segunda-feira (20) em Telêmaco Borba.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.