em

Força-tarefa localiza mais dois corpos nas águas do Ivaí

Patrícia, Alberony e Heloísa são três vítimas já localizadas. Foto: Arquivo Pessoal

A força-tarefa que conduz buscas no Rio Ivaí, onde um barco com nove pessoas virou no último domingo, encontrou mais dois corpos nesta quinta (22). Dos seis desaparecidos, cinco foram achados. Todos sem vida.

O quinto corpo é de Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos. Antes dela, as equipes haviam localizado Alberony Menegasse de Souza, 41 anos, e sua filha Heloísa Menegasse de Souza, 3 anos. No dia anterior, Adalberto Fernandes Galice, 42 anos, e a filha Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos, haviam sido identificados.

De acordo com os bombeiros da cidade de Ivaiporã, todos estavam próximos do Salto Takaki – local onde a embarcação de alumínio virou no final de semana. Em relato à reportagem, as autoridades disseram que a região tem forte correnteza, há corredeiras, pedras e que é considerada perigosa.

Desaparecido

A última vítima é o menino Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos de idade. O corpo dele ainda é procurado pela força-tarefa paranaense. Nicolas é filho de Adalberto e irmão da menina Sophia, que estão entre os mortos da tragédia no interior do estado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.