em

Fiscais do ‘Plantão Covid’ são ameaçados e perseguidos na região

Foto: Divulgação

Fiscais da Vigilância Sanitária de Palmeira, município dos Campos Gerais a 40 quilômetros de Ponta Grossa, foram ameaçados e perseguidos nesta semana após serem abordados por indivíduos aparentemente embriagados. Para fugir das agressões os servidores públicos tiveram que ir até a sede da Polícia Militar, sendo que ainda foram perseguidos durante todo o caminho.

Na sede da PM, os policiais conseguiram conter os indivíduos que perseguiam os fiscais e realizaram os procedimentos cabíveis ao caso. Os trâmites processuais já foram realizados pelo Poder Público Municipal e pelas polícias Militar e Civil, com a finalidade de evitar futuras ações semelhantes e garantir a integridade e autoridade dos servidores do Município.

Fiscalização

Nesta semana os fiscais do ‘Plantão Covid’ atenderam mais de dez denúncias de aglomeração em propriedades particulares de Palmeira. Em um local haviam 20 pessoas e 10 veículos, sendo que a aglomeração foi dissipada e um processo foi instaurado para responsabilizar os participantes. Na mesma data, à noite, outra denúncia foi verificada. Em conjunto com a Polícia Militar, os participantes de um evento foram orientados a se retirar do local e a ocorrência foi registrada para futuras providências.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.