em

Engenheira formada na UEPG é encontrada morta

Associação de Engenheiros e Arquitetos emitiu nota de pesar pela perda. Foto: Divulgação

Marion Scheffer, 29 anos, que estava desaparecida desde domingo (15), foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (18) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Marion era engenheira formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e atuava na Prefeitura de Almirante Tamandaré.

Ela tinha sido vista pela última vez em Morretes, no litoral paranaense, dirigindo um veículo Palio Attractive, branco, com placas de Curitiba.

O corpo estava abaixo da ponte da represa do Capivari e o veículo ficou abandonado na região. A Polícia Civil investiga o caso.

O nome de Marion Scheffer chegou a ser registrado no sistema de pessoas desaparecidas da Civil. Familiares e amigos divulgaram o desaparecimento desde o final de semana.

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) emitiu uma nota de pesar. “É com grande consternação que recebemos a notícia do falecimento da engenheira Marion Scheffer aos 29 anos. Formada pela UEPG, Marion atuava na Prefeitura de Almirante Tamandaré. Nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.