em

Elisson Kalinoski é a vítima fatal de acidente na BR-153

Foto: Arquivo Pessoal

A vítima do acidente fatal na BR-153 foi identificada como Elisson Kalinoski, de apenas 20 anos de idade. Ele pilotava uma moto que acabou atingida de frente por um carro na rodovia. O motorista que causou a batida fugiu e abandonou o veículo, sem prestar socorro ao rapaz.

O acidente

Por volta das 16h40 de domingo (15) um acidente na BR 153 terminou de forma trágica. A colisão foi frontal e, segundo as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um GM Corsa prata invadiu a pista contrária.

O motorista do Corsa não permaneceu no local do acidente, no km 351, em Rebouças. A moto é uma Honda XRE 300, licenciada no Paraná. O acidente foi atendido pela PRF de Irati, que recolheu os dois veículos.

Motociclista de 20 anos, Elisson Kalinoski, faleceu no local do acidente / Imagens PRF

O corpo do jovem motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de União da Vitória, onde passou pela identificação. A PRF fez buscas na região com o objetivo de localizar o motorista do Corsa, mas não obteve êxito.

No final da manhã desta segunda-feira (16), a PRF informou que o motorista do Corsa ainda não havia sido encontrado nem se apresentado ainda. No entanto, como o veículo foi abandonado no local, a localização do suposto responsável pelo acidente fatal deve ocorrer em breve.

Homenagem

Amigos usaram as redes sociais para se despedirem de Elisson Kalinoski. “Você partiu e junto levou um pedaço de cada um que te conhecia. Hoje não podemos entender a razão de tudo isso, mas sei que ainda vamos ter as respostas”, escreveu uma amiga.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.