em

Dois atropelamentos próximos e fatais são registrados na BR 376

Acidente no km 400,7: vítima foi uma mulher, de cerca de 35 anos

Duas pessoas morreram atropeladas na madrugada desta quinta-feira (24) na BR 376, em Tibagi, em acidentes diferentes, a cerca de três quilômetros um do outro e pouco mais de duas horas de diferença.

Por vola de 1 hora, no km 407, uma mulher de aproximadamente 35 anos foi atropelada e morreu no local. O veículo que seguia no sentido Sul não parou para prestar socorro e a identidade da vítima não foi confirmada.

A perícia técnica compareceu no local e o corpo foi encaminhado pelo IML de Ponta Grossa. Mas enquanto os agentes da Polícia Rodoviária Federal atendiam a este acidente, por volta das 2h20 houve novo acionamento, sobre ocorrência no km 410 da mesma rodovia.

A vítima foi um homem, de aproximadamente 25 anos. O motorista do Fiat Strada de Joaçaba (SC) parou para prestar socorro, mas o homem já havia entrado em óbito.

Atropelamento no km 410: vítima foi um homem de um homem de aproximadamente 25 anos / Foto PRF

Segundo o motorista que seguia no sentido Londrina, ele foi surpreendido por um pedestre sobre a pista, na faixa mais à esquerda. Disse que não houve tempo hábil para desviar e que a colisão foi frontal. O teste de etilômetro do condutor deu negativo.

Os dois corpos foram encaminhados ao IML em Ponta Grossa para posterior identificação e as investigações sobre as circunstâncias destes acidentes seguem pela 13 SDP. As informações e imagens são da PRF.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.