em

Diretor de Saúde sofre atentado na região

Pelo menos um dos disparos pegou vidro da fachada. Foto: Arquivo Pessoal

Um diretor da Secretaria de Saúde de Reserva, cidade dos Campos Gerais a 100 quilômetros de Ponta Grossa, sofreu uma tentativa de atendado a tiros na madrugada deste domingo (25). As ameaças contra a vida de Ricardo Arcanjo aconteceram no bairro Cruzeiro, onde reside o diretor, por volta da 1h30 da manhã.

De acordo com os relatos de Ricardo Arcanjo à Polícia Militar, um veículo de cor escura – sem identificação do modelo – parou em frente à residência e um dos ocupantes atirou cerca de cinco vezes contra a casa.

Diante da descrição dos fatos via celular, os policiais foram ao local, na Rua Ari Borba Carneiro, e constataram marcas de bala nos vidros da fachada, em vidros da marquise e também no vidro traseiro do carro do secretário.

Chama a atenção que Ricardo Arcanjo reside há apenas quatro meses no município em que atua. Ele contou à PM que não possui desentendimentos com outras pessoas e afirmou não saber o motivo dos disparos contra a casa.

Durante a madrugada, os policiais realizaram patrulhamento pelo bairro Cruzeiro e proximidades, mas não localizaram nenhum suspeito da tentativa de atentado.

Casa do diretor de Saúde de Reserva, baleada nesta madrugada (25). Arquivo Pessoal

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.